Páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

3ª temporada de "Boku no Hero Academia" estreia a 7 de Abril

Depois de em Novembro do ano passado ter sido confirmado que a terceira temporada da série anime baseada no mangá Boku no Hero Academia (My Hero Academia) iria estrear em Abril deste ano, agora surge a data completa da estreia da nova temporada: 7 de Abril. A data foi divulgada através do 3º volume do mangá spin-off Vigilante: Boku no Hero Academia Illegals, produzido por Betten Court (ilustração) e Hideyuki Furuhashi (história), que vai ser lançada na próxima Sexta-feira. Betten Court divulgou através do Twitter a capa do volume em questão.

A nova temporada vai adaptar o arco da visita de estuda à floresta do mangá original.

Kõhei Horikoshi lançou o seu mangá original na Shõnen Jump em Julho de 2014.

A nova temporada vai contar com o mesmo staff das temporadas anteriores, onde sei inclui o realizador Kenji Nagasaki, o guionista Yousuke Kuroda, o designer das personagens Yoshihiko Umakoshi (que tem a assistência de Hitomi Odashima) e o compositor Yuuki Hayashi. A produção da série é novamente feita pelo estúdio Bones.

segunda temporada do anime baseado no mangá estreou a 25 de Março do ano passado e foi emitida até Setembro. A primeira temporada estreou no dia 3 de Abril de 2016 e foi emitida até Junho.

A história do mangá original passa-se nos dias de hoje, excepto que pessoas com poderes especiais tornaram-se comuns em todo o mundo. Um rapaz chamado Izuku Midoriya não tem quaisquer poderes, mas, mesmo assim, sonha ser um super herói.

Fonte: ANN 

Sem comentários:

Publicar um comentário