Páginas

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Realizador da série original de "Tiger & Bunny" não vai voltar para a nova série

Kenichi Satõ, o realizador da primeira série de Tiger & Bunny, revelou através do Twitter que não está envolvido na produção da nova série anime da franquia Tiger & Bunny.

Satõ diz que houve um oferta para trabalhar em Tiger & Bunny há dois anos atrás e que a aceitou. Ele submeteu uma ideia para uma sequela, mas que foi rejeitada. Ele não sabe se a sua ideia está a ser utilizada ou não, mas duvida que esteja a ser utilizada. Ainda assim, ele pensa que, a partir de agora, a franquia irá expandir para diversos formatos - algo que ele já expressou num evento que comemorava o final da primeira série. O realizador pediu ao fãs que "amassem o tanto novo projecto tal como a série original".

Yoshitomo Yonetani, realizador dos filmes de Tiger & Bunny, confirmou também que não está a colaborar e que não recebeu uma oferta para trabalhar no novo projecto. Também disse que irá apoiar o staff e o elenco como "um cidadão normal".

A série anime original centra-se à volta de heróis contratados - seres super-poderosos conhecidos como NEXT que têm os logótipos do seus patrocinadores estampados nos seus fatos enquanto combatem o crime em directo na televisão.

A série original foi emitida em 2011 e os dois filmes da franquia, Tiger & Bunny - The Begining - e Tiger & Bunny: The Rising, estrearam nos cinemas japoneses em 2012 e 2014, respectivamente.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário