Páginas

domingo, 21 de janeiro de 2018

Nova série anime de "Oliver e Benji"/"Super Campeões" pode vir a ter 52 episódios

De acordo com a distribuidora Televix Entertainment, que actua na América Latina, a nova série baseada no mangá Captain Tsubasa (cujo o anime é conhecido como Oliver e Benji em Portugal e como Super Campeões no Brasil), da autoria de Yõichi Takahashi, vai ter 52 episódios. Mas, no momento da escrita desta notícia, não há ainda qualquer confirmação oficial.

A série tem estreia marcada para Abril deste ano e recontar a história a partir do início do mangá original.

O novo anime tem o seguinte elenco:
  • Yuko Sanpei interpreta Tsubasa Õzora (Oliver Tsubasa em Portugal e no Brasil);
  • Kenichi Suzumura interpreta Genzõ Wakabayashi (Benji Price em Portugal e Benji Wakabayashi no Brasil);
  • Ayaka Fukuhara interpreta Tarõ Misaki (Toby Misaki em Portugal e Tom Misaki no Brasil);
  • Mutsumi Tamura interpreta Ryo Ishisaki (Bruce Ishizaki em Portugal);
  •  Takuya Satõ interpreta Kojirõ Hyuga (Mark Landers em Portugal);
  • Katsuyuki Konishi interpreta Roberto Hõngo (Roberto Maravilha em Portugal e no Brasil).
O realizador da série vai ser Toshiyuki Kato (realizador em Jojo's Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable) no estúdio David Production (conhecido por ter produzido várias séries anime de Jojo's Bizarre Adventure). Atsuhiro Tomioka (guionista em Inazuma Eleven) é o guionista e Hajime Watanabe é o realizador-chefe de animação e fica encarregue do design das personagens. Hayato Matsuo é o compositor da banda sonora e Yoshikazu Iwanami é o realizador de som.

O mangá original de Takahashi, Captain Tsubasa, foi publicado na Weekly Shounen Jump entre 1981 e 1988, e originou a série anime que muitos jovens portugueses e brasileiros acompanharam durante as suas infâncias.

Captain Tsubasa centrava-se num rapaz de 11 anos chamado Tsubasa Õzura, um rapaz que adora futebol e que um dia passou a ser treinado por Roberto, um ex-jogador brasileiro de futebol. Passados vários anos, Tsubasa vai com o Roberto para o Brasil para treinar para o Campeonato Mundial de Futebol.

Fonte: Moetron News

Sem comentários:

Publicar um comentário