Páginas

sábado, 20 de janeiro de 2018

Divulgados os primeiros 10 minutos do 4º filme da saga "Yamato 2202"

A Bandai Visual divulgou os primeiros 10 minutos de "Tenmei-hen" (Capítulo Karma), o 4º filme da projecto anime Uchuu Sekan Yamato 2202: Ai no Senchi-tachi (ou Space Battleship Yamato 2202: Warriors of Love) neste Sábado.

A mesma empresa divulgou também um vídeo de seis minutos no qual são resumidos os três primeiros filmes.

O filme vai estrear nos cinemas japoneses a 27 de Janeiro e vai ser exibido durante 3 semanas.

Neste filme, a tripulação do Yamato suspeita que existe um espião a bordo. A nave espacial Yamato consegue chegar a Telezart depois de ter ultrapassado diversos obstáculos, mas uma frota de defesa liderado por Gorand, tal como a divisão de sobrevivência de guerra em terra estão à espera deles.

Este anime faz parte de um projecto anime cinematográfico de sete partes. O primeiro filme do projecto estreou a 25 de Fevereiro.

Os seiyuus Daisuke Ono e Houko Kuwashima vão voltar a interpretar as personagens Susumu Kodai e Yuki Mori, respectivamente, que já tinham interpretado em Space Battleship Yamato 2199 (ou Uchuu Sekan Yamato 2199).


Este novo projecto vai ser a sequela do anime Space Battleship Yamato 2199 que, por sua vez, é um remake da primeira série de Space Battleship Yamato, que estreou em 1974. Também vai recriar a série Uchuu Sekan Yamato 2 e adopta o subtítulo do filme (Ai no Senchi-tachi) do franchise que estreou em 1978.

Nobuyoshi Habara (Sōkyū no Fafner: Dead Agressor: Exodus) é o realizador da série, com o guionista a ser Harutoshi Fukui.

A história do anime passa-se em 2202, três anos depois do regresso da nave espacial Yamato do planeta Iscandar. As pessoas da Terra restauraram o seu planeta com o Sistema de Reversão Cosmo e assinaram um tratado de paz com Garmillas. Para além da reconstrução, a Terra desenvolveu uma nova frota de defesa que inclui o navio de guerra espacial ultra-moderno Andromeda. A Terra encontra-se num processo de expansão militar, apesar dos desejos de Starsha Iscandar. A Yamato ajuda a concretizar a suposta "paz", mas foi conseguida através de incalculáveis sacrifícios. A deusa Teresa, que reza para que haja tranquilidade no espaço, chama a Yamato para uma nova viagem. A ameaça de Gatlantis está a varrer o universo todo e está a aproximar-se da Terra.





Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário