Páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

"Karakai Jõzu no Takagi-san" vai ter 12 episódios

O site oficial da adaptação para anime do mangá da autoria de Sõichirõ Yamamoto, Karakai Jõzu no Takagi-san, revelou alguns detalhes sobre o lançamento japonês em formato físico do anime. Vão haver seis volumes em Blu-ray e DVD que vão ser colocados à venda entre Março e Agosto e vão conter no total 12 episódios.

A série estreou neste Segunda-feira à noite no Japão.

O mangá spinoff Ashita wa Doyõbi também vai ser adaptado para anime e que irá ser inserido "dentro" do anime Karakai Jõzu no Takagi-san.

Hiroaki Akagi é o realizador da série anime no estúdio Shinei Animation, enquanto que Michiko Yokote é responsável pela composição da série. Aya Takano está a cargo do design das personagens que serão transpostas para a animação.

A obra foi lançada em 2013 na Gessan mini, um suplemento que acompanha a revista principal. Quando Yamamoto terminou o mangá Fudatsuki no Kyõko-chan em Maio de 2016, que era publicado na Monthly Shõnen Sunday (também conhecida como Gessan), Karakai Jõzu no Takagi-san passou a ser publicado na revista principal a partir de Julho desse ano.

O mangá centra-se à volta de Nishikata, um estudante do ensino básico que sofre humilhações atrás de humilhações por estar a ser provocado pela Takagi, a rapariga que se senta ao seu lado na sala de aula. Por isso, ele jura, que um dia, irá fazer o mesmo a ela e que a conseguirá provocar-la.

Fonte: ANN


Sem comentários:

Publicar um comentário