Páginas

sábado, 6 de janeiro de 2018

Foi confirmada a 2ª temporada da série anime "Kakegurui"

Foi anunciado no evento "Festival Cultural da Academia Privada de Hyakkaou" que foi dada luz verde para o início da produção da segunda temporada da série anime baseada no mangá Kakegurui, da autoria de Homura Kawamoto (história) e de Tõru Naomura (ilustração).

A primeira temporada teve 12 episódios que foram emitidos entre Julho e Setembro do ano passado. A série foi produzida pelo estúdio MAPPA e teve a realização de Yuichiro Hayashi. Yasuko Kobayashi ficou a cargo dos guiões da série

O mangá original foi lançado em Março de 2014 na revista Gangan Joker.

O site MyAnimeList descreve a história do anime da seguinte maneira:

"Ao contrário de muitas histórias, a Academia Privada de Hyakkaou prepara os seus estudantes para o mundo real. Já que muitos dos estudantes são filhos das pessoas mais ricas do mundo, a academia tem as suas peculiaridades que a distingue das outras. Durante o dia, é uma escola normal, que educa os seus alunos em história, línguas e em outras disciplinas. Mas, à noite, numa sala de jogo e apostas, educando-os na arte de lidar com dinheiro e em manipular pessoas. Dinheiro é poder; aqueles que saem por cima nos jogos são aqueles que estão no topo da hierarquia na escola.

Yumeko Jabami, uma bela estudante que acaba de se transferir e que aparenta ser ingénua, está pronto em experimentar programa especial de estudas da Hyakkao. Ao contrário do resto dos estudantes, ela não para ganhar, mas, sim, pela excitação de apostar, e a sua maneira quase louca de apostar pode bem adicionar novas cartas ao baralho."

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário