Páginas

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Mangá spin-off de "Kaiji" vai ser adaptado para série anime ainda neste ano e vai ser produzida pela Madhouse

A Amazon Japan divulgou a capa do terceiro volume do mangá 1-nichi Gaishutsu-roku Hanchō, na qual é revelada que o mangá spin-off do mangá Kaiji, Chuukan Kanriroku Tonegawa, vai ser adaptado para série anime. O estúdio Madhouse vai produzir o anime que está previsto estrear ainda este ano no bloco de programação "AnichU" do canal japonês NTV.

O spin-off foi lançado em 2015 com a colaboração de Nobuyuki Fukumoto, autor do mangá Kaiji. Tensei Hagiwara está encarregue da história, enquanto que Tomohiro Hashimoto e Tomoki Miyoshi são responsáveis pelas ilustrações.

Chuukan Kanriroku Tonegawa segue o "quotidiano agonizante de Yukio Tonegawa, executivo do Grupo Teiai, que se mete em conflitos com o Hyõdo e os fatos negros."

No mangá original que foi lançado em 1996, e que terminou em 1999, Tobaku Mokushiroku Kaiji, um apostador compulsivo chamado Kaiji aposta em jogos que vão do pedra, papel e tesoura até jogos de mahjong com dois jogadores. Já foram lançadas três sequelas da obra, a última das quais, Tobaku Datenroku Kaiji One Poker-Hen, terminou em Setembro do ano passado.

Fonte: ANN

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Desculpa pela demora da resposta, mas, infelizmente, não estou à procura de mais escritores para o blogue.

      Eliminar