Páginas

domingo, 8 de abril de 2018

3ª temporada de "Boku no Hero Academia" vai ter 25 episódios

O site oficial da série anime baseada no mangá Boku no Hero Academia (My Hero Academia) confirma que a 3ª temporada da série vai ter 25 episódios (que vão ser os episódios 39-63 no geral da franquia).

A nova temporada estreou neste Sábado (7 de Abril) e vai ser adaptado o arco da visita de estuda à floresta do mangá original.

A nova temporada vai contar com o mesmo staff das temporadas anteriores, onde sei inclui o realizador Kenji Nagasaki, o guionista Yousuke Kuroda, o designer das personagens Yoshihiko Umakoshi (que tem a assistência de Hitomi Odashima) e o compositor Yuuki Hayashi. A produção da série é novamente feita pelo estúdio Bones.

segunda temporada do anime baseado no mangá estreou a 25 de Março do ano passado e foi emitida até Setembro. A primeira temporada estreou no dia 3 de Abril de 2016 e foi emitida até Junho.

A história do mangá original passa-se nos dias de hoje, excepto que pessoas com poderes especiais tornaram-se comuns em todo o mundo. Um rapaz chamado Izuku Midoriya não tem quaisquer poderes, mas, mesmo assim, sonha ser um super herói.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário