Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Autor de "Koi Koi Seven" e "Hanaukyo Maid-tai" vai lançar um novo mangá em Maio

A edição de Maio da revista Bessatsu Shõnen Champion revela que o mangaká Morishige vai lançar um novo mangá intitulado Oshikake Maid no Shiroyuki-san na próxima edição da revista, que vai ser colocada à venda a 11 de Maio. Nessa edição vão ser publicados os dois primeiros capítulos, que, na totalidade, vão ser 66 páginas, sendo que a primeira delas vai ser a cores. Morishige já divulgou uma imagem promocional da sua nova obra (imagem que ilustra esta notícia).

A revista indica que a história do mangá centra-se à volta de um rapaz chamado Yoichirõ e do seu irmão mais novo, que vivem com o seu pai e que cresceram sem a presença da sua mãe. Quando o pai deles teve que ir para o estrangeiro por causa do trabalho, ele contrata uma empregada para cuidar da casa.

Morishige é conhecido por ter criado os mangás Koi Koi Seven e Hanaukyo Maid-tai. Koi Koi Seven foi publicado entre 2002 e 2007 e foi adaptado para uma série anime de 12 episódios em 2005. Já Hanaukyo Maid-tai foi publicado entre 2000 e 2006 e foi adaptada para duas séries anime de 12 episódios, a primeira em 2001 e a segunda, com o título Hanaukyo Maid Tai La Verite, em 2004.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário