Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Vai ser lançado um novo volume do mangá "Kaichō wa Maid-sama!" em Agosto

A edição de Junho da revista LaLa anuncia que a editora Hakushensha vai publicar a 3 de Agosto um novo volume do mangá Kaichō wa Maid-sama!, da autoria de Hiro Fujiwara. A edição especial do novo volume vem incluído com um Drama CD.

Também foi publicado na edição referida da revista um novo capítulo do mangá no qual se foca na vida dos protagonistas Usui e Misaki após o casamento.

O mangá de Hiro Fujiwara foi publicado entre 2006 e 2013 na revista LaLa e foram lançados 18 volumes da obra. Foi adaptada para uma série anime de 26 episódios em 2010.

O site MyAnimeList descreve a história de seguinte forma:

"A Escola Secundária de Seika era inicialmente uma escola em que só podia ser frequentada por rapazes, mas que agora começou a aceitar raparigas. Misaki Ayuzama é a primeira presidente da associação de estudantes da escola e, eventualmente, foi-lhe dada a alcunha "Presidente Demónio" pela sua mestria em Aikido e por ser bastante rígido enquanto desempenha o seu cargo.

No entanto, Misaki esconde um segredo embaraçoso: ela tem que trabalhar num 'maid café' para sustentar a sua família. Se alguém da sua escola descobrisse o segredo, a sua reputação enquanto presidente estaria arruinada. Depois de Takumi Usui - o rapaz mais popular da escola - descobrir o segredo, isso poderia muito bem acontecer. Kaichō wa Maid-sama! segue a história dos dois à medida que passem mais tempo juntos e, eventualmente, começam a compreender os segredos um do outro."

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário