Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Divulgado o genérico de abertura da nova série de " Lupin III" e alguns detalhes sobre o 1º episódio

A conta oficial no Twitter da quinta série de Lupin III divulgou o genérico de abertura sem créditos da nova série.

Já no site oficial da série foi publicado um texto de introdução, o staff e algumas screenshots do primeiro episódio, intitulado "Twin Tower no Shōjo" (A Rapariga das Torres Gémeas). A história começa com um site de compras obscuro chamado Marco Polo, onde é possível comprar bens ilícitos tais como drogas e armas. O alvo de Lupin no seu plano é a moeda digital que o site ganha em transacções. É preciso uma chave para roubar a moeda digital, por isso Lupin infiltra-se nas Torre Gémeas, um enorme área com servidores que está sob forte segurança. A guardiã da chave, que o Lupin encontrou, é uma jovem e talentosa hacker chamada Ami.

Ichiro Okouchi escreveu o guião do episódio, com Yuichiro Yano e Daisuke Sakõ a desenharem a "storyboard". A realização do episódio ficou a cargo de Keiko Oyamada, enquanto que Youichi Takada e Yumiko Shirai supervisionaram a animação.

Lupin the Third: Part 5 vai estrear na madrugada de 4 de Abril no Japão.

As novas personagens da série vão ser interpretadas por:

  • Inori Minase interepreta Ami Enan, uma hacker brilhante;
  • Kenjiro Tsuda interpreta Albert Dandorojii, um homem misterioso que conhece o passado de Lupin;
  • Nobunaga Shimazaki interpreta Gorõ Yadagarasu, detective da ICPO (ou Interpol) e subordinado de Zenigata.


Yuichiro Yuno é o realizador da nova série depois de ter realizado a quarta série e o estúdio Telecom Animation Films é que vai produzir o anime. Ichiro Okouchi (que ajudou na elaboração da história original de Code Geass) é o guionista, enquanto que Hisao Yokobori fica a cargo do design das personagens.

A história da série tem lugar na França dos tempos modernos. Enquanto que Lupin ainda vai utilizar carros clássicos e armas tradicionais tais como a Walther P38, ele também vai dar uso à Internet, a dispositivos móveis e a outros "gadgets" digitais para enfrentar os seus inimigos.

Os estúdios TMS e Telecom Animation Films anunciaram em Julho do ano passado que estava a ser produzida a quinta série anime de Lupin III, cujo a história iria ter lugar em França, país do seu avô e terra de origem do seu nome.


O mangá Lupin III (ou Lupin The Third) da autoria de Monkey Punch, sobre as aventuras do ladrão com o mesmo nome já inspirou quatro séries anime, vários filmes anime e vários episódios anime especiais que são emitidos anualmente. A obra também inspirou a série spin-off Lupin III: The Women Called Fujiko Mine em 2012.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário