Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Mangá "Terra Formars" vai voltar a ser publicado a 26 de Abril após um ano de ausência

Yuu Sasuga (história) e Kenichi Tachibana (ilustração) vão voltar a publicar o mangá  Terra Formars na 21ª e 22ª edição combinada da revista Weekly Young Jump, que vai ser posta à venda a 26 de Abril.

O mangá tem estado em hiato desde Março de 2017 enquanto que Yuu Sasuga recuperava de problemas de saúde que não foram especificados. A conta oficial da Weekly Young Jump no Twitter revelou em Dezembro do ano passado que o estado de saúde de Sasuga melhorou e que o mangá iria regressar em Abril.

O mangá original de ficção científica da autoria de Yuu Sasuga (história) e Kenichi Tachibana (ilustração) foi lançado em 2011 na revista Weekly Young Jump. A obra foi adaptada para duas séries anime, a primeira em 2014, e a segundaTerra Formars Revenge, em 2016.

A história inicia-se no ano 2577, centenas de anos depois dos cientistas terem enviado baratas e bolor terraformar Marte (transformar a atmosfera de um certo planeta para que fique semelhante à da terra). No entanto, quando os primeiros navios tripulados aterram em Marte, os tripulantes encontram várias baratas humanóides que possuem uma força sobrenatural e são eliminados. Então, a Humanidade envia guerreiros de elite para Marte para eliminar as baratas.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário