Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Mangá "Ballroom e Yõkoso" vai continuar em hiato

A edição de Maio da revista Monthly Shõnen Magazine revela que o mangá Ballroom e Yõkoso - Sweep Over the Dance Hall (Welcome to the Ballroom nos EUA) vai continuar em hiato devido aos problemas de saúde da autora Tomo Takeuchi. A revista refere que vai fazer uma anúncio assim que Takeuchi recupere e comece a prepara o novo capítulo.

O regresso do mangá estava previsto para a edição de Abril da revista Monthly Shõnen Magazine, que saiu em Março, mas isso acabou por não acontecer. Foi referido na altura que a saúde da autora tinha se deteriorado enquanto estava a desenhar o novo capítulo e não conseguiu terminar-lo a tempo de ser publicada na edição referida. Também foi referido na edição de Abril que Tomo Takeuchi queria que a obra voltasse a ser publicado na edição de Maio da revista.

A obra não é publicada desde Dezembro do ano passado e não foi publicada nas edições de Fevereiro e Março.

Tomo Takeuchi revelou em Novembro do ano passado que a série anime baseada na sua obra iria ultrapassar o mangá em termos de história antes do final do Torneio Metropolitano. Em Outubro, foi publicado um capítulo do mangá com menos páginas que o habitual devido ao estado de saúde da autora.

O mangá foi lançado na Monthly Shõnen Magazine em 2011 e o volume mais recente da obra, o 9º, foi posto à venda a 29 de Junho.

A obra foi adaptada para uma série anime, que foi emitido no passado e que teve 24 episódios.

A editora Kodansha Comics, que publica o mangá nos EUA, descreve da seguinte maneira a história:

"Tatara Fujita é um estudante do 3º ciclo que só quer ser bom em algo - em qualquer coisa. Infelizmente, ele é como qualquer outro rapaz da sua idade, normal. Os "bulhas" da sua zona sabem disso e batem nele com regularidade para lhe tirar dinheiro, mas isso muda quando o afável Kaneme Sengoku dá-lhes uma "lição". Mas, o Sengoku não é um vigilante do bairro ou um justiceiro. Ele é um dançarino de salão profissional. E assim que Tatara é puxado para o mundo das danças de salão, a sua vida nunca mais seria a mesma."

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário