Páginas

sábado, 23 de junho de 2018

Escritor de "Yõjo Senki" vai lançar um novo mangá

Foi anunciado através da conta oficial do Twitter do site de mangás Kurage Bunch que vai ser publicado no site um novo mangá baseada numa história escrita por Carlo Zen (autor do light novel Yõjo Senki) a 29 de Junho. Yoshinao Shina vai desenhar o mangá, que vai te como título Baikou Kikan.

É indicado no anuncio que a obra vai  ter uma protagonista com um "grande(?) sorriso". O subtítulo em inglês da obra, que aparece na image teaser (imagem à esquerda), é  "The queen of the opera" (A rainha da ópera). Carlo Zen descreve o mangá como sendo uma história de "persistir em nome da paz" e divulgou uma página da obra.

Carlo Zen (escritor) e de Shinobu Shinotsuki (ilustrador) lançaram o light novel Yõjo Senki (ou Saga of Tanya the Evil) em 2013 e a Kadokawa publicou o sétimo volume em Janeiro. A série anime baseada na obra foi emitida entre Janeiro e Março de 2017, tendo sido contabilizados 12 episódios. Também já foi confirmado um filme anime que irá seguir a partir dos eventos ocorridos na série anime.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário