Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2018

"Grand Blue" - Novo vídeo promocional e revelada a data de estreia

O site oficial da adaptação para série anime do mangá da autoria de Kenji Inoue (história) e de Kimitake Yoshioka (ilustração), Grand Blue, divulgou nesta Sexta o segundo vídeo promocional da série. O site também revelou que o anime vai estrear na madrugada de 14 de Julho no Japão, tal como revelou os interpretes das músicas dos genéricos.

A banda Shõnan no Kaze interpretam a música do genérico de abertura "Grand Blue", enquanto que os dobradores Yuuma Uchida, Ryohei Kimura, Hiroki Yasumoto e Katsuyuki Konishi interpretam a música do genérico de encerramento "Izu no Kaze".

O anime vai ser emitido em formato "streaming" em todo o mundo através do serviço Amazon Prime Video.

Shinji Takamatsu (realizador em Gintama, School Rumble e Danshi Kōkōsei no Nichijō) é o realizador, guionista e realizador de som no estúdio Zero-G (Tsugumomo). Hideoki Kusama (Battery the Animation) fica encarregue do design das personagens.

Kenji Inoue e Kimitake Yoshioka lançaram o mangá de comédia na revista mensal good! Afternoon em Abril de 2014.

O site MangaHelpers descreve da seguinte maneira a história do mangá:

"Uma vida nova começa para Kitahara Iori quando inicia a sua nova vida universitária perto na cidade de Izu, localizada perto do oceano. Ele vai passar a viver na loja de mergulho do seu tio, a "Grand Blue". Aí, ele descobre um oceano belo, belas mulheres e homens que adoram mergulham e beber álcool. Será que Iori vai conseguir ter a sua vida universitária de sonho?"

Kenji Inoue é conhecido por ter escrito o light novel Baka to Test to Shōkanjuu, que contém as ilustrações de Yui Haga. A obra foi publicada entre 2007 e Novembro de 2013. A obra foi adaptada para duas séries anime, ambas produzidas pelo estúdio Silver Link.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário