Páginas

sábado, 30 de junho de 2018

Mudanças no elenco do anime "Darling in the Franxx" devido a doença de um dos dobradores

O site oficial da série anime original Darling in the Franxx revelou na Sexta-feira que Daiki Hamano vai substituir Yuichiro Umehara no papel da personagem Goro (1º à esquerda a contar do centro da imagem), devido ao estado de saúde deste último. Hamano estreou no papel no 23º episódio da série, que foi emitido neste Sábado.

Umehara foi hospitalizado em Maio depois de lhe ter sido diagnosticado Encefalomielite aguda disseminada, uma doença auto-imune que afecta o sistema nervoso. O dobrador está a focar-se no tratamento e na sua recuperação e tirou um hiato indefinido do seu trabalho. Umehara está a ser substituído em alguma séries que estão a ser emitidas ou que vão estrear como em Caligula, Senjūshi: The Thousand Noble Musketeers, Tada-kun wa Koi o Shinai e Happy Sugar Life.

história da série passa-se num futuro distante. A terra está arruinada e a humanidade estabelece a cidade-fortaleza móvel Plantation. Os pilotos produzidos na Plantation vivem em Mistilteinn, também conhecida como a "gaiola". As crianças vivem aí sem saberem nada do mundo exterior ou da liberdade do céu. As vidas consistem em lutar para realizarem missões. Os seus inimigos são formas de vida misteriosas e gigantes conhecidas como Kyõruu e as crianças pilotam robôs chamados Franxx para os enfrentar. Para as crianças, pilotar os Franxx é um prova de que elas existem.

Um rapaz que tem como nome Hiro é chamado de Code:16 e já foi conhecido como sendo um prodígio. No entanto, ele ficou para trás e a sua existência aparenta ser desnecessária. Não pilotar o Franxx é o mesmo que deixar de existir. Um dia, uma misteriosa rapariga conhecido como "Zero Dois" aparece à sua frente. Dois chifres surgem da sua cabeça.

Os diversos vídeos promocionais do anime apresentavam as personagens em pares. Cada par tem o seu próprio "Franxx", os robôs com aparência feminina do anime.

Atsushi Nishigori (realizador em The IDOLM@STER) fica a cargo da realização do anime, enquanto que Toshifumi Akai (realizador-chefe de animação em Magi: The Kingdom of Magic) é o realizador-assistente. Nishigori também estará a cargo da composição do anime, em conjunto com Naotaka Hayashi. Masayoshi Tanaka é o designer das personagens e o realizador-chefe de animação. Shigeto Koyama fornece os designs mecânicos. Hiroyuki Imaishi (realizador de Gurren Lagann e Kill la Kill) supervisiona a acção do anime. A série resulta da colaboração dos estúdios Trigger e CloverWorks (que pertence à A-1 Pictures).

O anime tem estreou em Janeiro deste ano e está previsto que venha a ter 24 episódios.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário