Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Pode haver uma nova sequela da série anime "Saiki Kusuo no Psi Nan"

O 24º e último episódio da 2ª temporada da série anime baseada no mangá de comédia sobrenatural Saiki Kusou no Psi Nan terminou com a indicação que pode haver uma sequela do anime. O episódio termina com o Saiki (protagonista da série) ao fingir estar surpreendido com a possibilidade da sequela e a dizer que não ouvi nada sobre isso, mas termina a dizer "Vemo-nos na próxima vez!". O episódio também termina com uma ilustração com a frase "Vemo-nos na próxima vez!".

O mangá original de Shuuichi Asõ foi lançado na Shõnen Jump em 2012, depois de ter publicados versões "one-shot" da história nas revistas Shõnen Jump e Jump Next! em 2011. A obra original chegou ao fim na 13ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Jump, que foi lançada a 26 de Fevereiro. No entanto, na edição seguinte, começou a ser publicada a sequela da obra, só que em formato  "4-koma" (quatro painéis).

 A obra foi adaptada para uma série anime que foi emitida entre Julho e Dezembro de 2016.

A história do mangá centra-se à volta de um estudante do liceu chamado Kasuo Saiki. Ele possui poderes sobrenaturais que causam alguns "azares" no seu quotidiano.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário