Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Mangá "Kaguya-sama wa Kokurasetai" vai ser adaptado para série anime

A editora Shueisha anunciou nesta Sexta-feira que o mangá da autoria de Aka Akasaka, Kaguya-sama wa Kokurasetai - Tensai-tachi no Renai Zunōsen, vai ser adaptado para uma série anime. Já foi lançado o site oficial e a conta oficial do anime no Twitter e, também foi divulgada a primeira imagem promocional (imagem que ilustra a notícia).

A obra foi lançada em Maio de 2015 na revista Miracle Jump, mas, em Março de 2016, foi transferida para a revista Young Jump. O 100º capítulo da obra vai ser publicada na Young Jump a 7 de Junho.

A história do mangá centra-se nas personagens Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, que pertencem à Associção de Estudantes da prestigiada Academia Shuichi'in, afirmando a sua posição como os maiores génios entre os génios. O tempo que passam juntos faz com que comecem a desenvolver sentimentos um pelo outro, mas o seu próprio orgulho não lhes permitem confessar e, assim, tornarem-se o submisso na relação! O amor é uma guerra e assim começa a batalha para obrigar o outro a confessar os seus sentimentos.

Fonte: ANN
Sinopse: MangaUpdates

Sem comentários:

Enviar um comentário