Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Mangá "Tokyo Ghoul:re" vai terminar dentro de 3 capítulos e 2ª temporada do anime vai estrear em Outubro

Foi anunciado no capítulo do mangá Tokyo Ghoul:re publicado na edição desta semana da revista Weekly Young Jump que faltam apenas 3 capítulos para que a obra chegue ao fim. Também foi anunciado que a segunda temporada da série anime baseada no mangá vai estrear em Outubro deste ano.

Em Fevereiro deste ano tinha sido anunciado que o mangá ia entrar no seu "arco final".

Tokyo Ghoul foi lançada entre 2011 e 2014. Um mês depois de ter terminado o seu mangá original, Sui Ishida lançou a sequela Tokyo Ghoul:re. A obra original inspirou duas séries anime, a primeira em 2014 e a segunda (Tokyo Ghoul √A) em 2015. Ambas as séries tiveram 12 episódios. Ainda inspirou dois OVA's, Tokyo Ghoul: Pinto e Tokyo Ghoul: Jack, ambas em 2015. Todos os animes foram produzidos pelo estúdio Pierrot (NarutoBleach).

O mangá de fantasia negra de Sui Ishida passa-se em Tóquio, que está a ser assombrada pelos misteriosos "ghouls" que estão a devorar os humanos. As pessoas têm bastante medo destes ghouls, que escondem a sua identidade com uma máscara. Um estudante universitário normal chamado Kaneki depara-se com a Rize, uma rapariga que é uma ávida leitora como ele, no café que frequenta. Pouco ele sabe que o seu destino mudará com o passar da noite.

Fonte: YounkouProductions

Sem comentários:

Enviar um comentário