Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Foi anunciado o filme anime de "Konosuba"

O site oficial da franquia anime baseada no light novel Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! (ou KonoSuba) revelou nesta Segunda-feira que vai haver um filme anime da franquia.

Os dobradores Jun Fukushima (que interpreta Kazuma no anime) e Rie Takahashi (que interpreta Megumin) anunciaram em 2017 num programa de rádio que estava a ser planeado um novo projecto anime de Konosuba.

Depois de ter sido o realizador das duas séries anime, Takaomi Kanasaki volta ser o realizador, mas, desta vez no estúdio J.C. Staff (o Studio DEEN produziu as duas séries anime). Makoto Uezu volta a ser o guionista, Koichi Kikuta vai voltar a adaptar os designs originais das personagens de Kurone Mishima para a animação e Masato Kõda vai compor novamente a banda sonora.

O elenco mantém-se inalterado das séries:

  • Jun Fukushima interpreta Kazuma;
  • Rie Takahashi interpreta Megumin;
  • Sora Amamiya interpreta Aqua;
  • Ai Kayano interpreta Darkness;
  • Yui Horie interpreta Wiz;
  • Aki Toyosaki interpreta Yunyun.
Natsume Akatsuki lançou o light novel original em 2013, que com as ilustrações de Kurone Mishima, e já inspirou dois light novels spinoff e um mangá. Para além da primeira série anime, emitida em 2016, a obra original também inspirou um Original Video Anime (OVA) que saiu a 24 de Junho do ano passado. A segunda temporada do anime foi emitida entre Janeiro e Março do ano passado, tendo tido 10 episódios.

O light novel original de Natsume Akatsuki centra-se Kazuma Satou, um hikikomori (uma pessoa que se encontra isolada em casa) fã de jogos e de anime que perdeu a vida ao salvar uma rapariga que ia ser atropelada. Só que não foi assim tão heróico quanto isso... Mas, Kazuma teve a oportunidade de renascer num mundo em que as pessoas tem atributos como se de personagens de RPG's se tratassem e onde teria de derrotar o demónio que quer conquistar o esse mundo. E ele poderia ter ou levar uma só coisa que quisesse para esse mundo. E ele quis levar a deusa que deu a oportunidade de renascer no mundo novo. Mas, novamente, não pelos motivos mais aparentes... Pelo caminho, Kazuma vai conhecendo novas pessoas e consegue formar uma equipa com algumas características "únicas".

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário