Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Mangá "Silver Spoon" entra (novamente) em hiato

A 29ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Sunday revela que o mangá Silver Spoon (Gin no Saji), da autoria de Hiromu Arakawa, vai entrar novamente em hiato a partir da próxima edição da revista. A obra tinha regressado do seu último hiato na 26ª edição da revista, que foi colocada à venda a 23 de Maio. Desde então, foram publicados quatro novos capítulos.

A revista não revelou quando é que o mangá voltaria a ser publicada.

hiato mais recente durou desde Julho de 2017 até, como já foi referido, em Maio deste ano.

O mais recente volume da obra, o 13º, que saiu em Junho de 2015, revelou que o clímax da história do mangá está "iminente".

Arakawa lançou a obra em Abril de 2011, depois de ter terminado a sua obra mais famosa, Fullmetal Alchemist, uns meses antes. Já inspirou uma série anime com duas temporadas, a primeira em 2013 e a segundo em Janeiro de 2014. Também já foi inspirado para um filme live-action em Março de 2014.

O mangá centra-se em Yuugo Hachiken, tal como nas personagens mais próximas dele, quando ele decide frequentar uma escola profissional agrícola localizado no campo. A decisão do Yuugo de frequentar a escola agrícola é influenciado em parte pelos desacordos com os seus pais, mas quando ele chega à escola, ele vê que não está habituado com as realidades de uma vida em que envolve agricultura e de tratar de animais. Para conseguir acompanhar com os seus colegas de turma, ele vê-se com a necessidade de adaptar e aprender a respeitar o conhecimento de todos os que o rodeiam.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário