Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Romance "Shika no Õ" vai ser adaptado para anime

A conta oficial da editora Kadokawa Bunko anuncia que está a ser produzido um projecto anime baseado na série de romances de fantasia da autoria de Nahoko Uehashi, Shika no Õ.

Inicialmente, a Kadokawa publicou a obra em dois volumes em Setembro de 2014, mas, em Junho e Julho de 2017 voltou a publicar a obra em quatro volumes. Já foram impressas mais de 1.5 milhões de cópias do romance.

A história do romance centra-se à volta de Van, que lidera um grupo de guerreiros que esperavam morrer ao lutarem pelos suas terras contra um grande império que quer conquistar mais terras. Em vez de morrer, Van é levado como um escravo e foi enviado para uma mina de sal. Uma noite, uma grupo de cães estranhos ataca a mina de sal e é disseminada uma doença misteriosa. Durante o ataque, Van aproveita para escapar e acaba por conhecer uma jovem rapariga. Noutro local, está-se a espalhar um rumor de que apenas os imigrantes sofrem desta doença misteriosa.O médico cientista Hossal arrisca a sua vida para encontra um cura. Os médicos também estudam um pai e a sua criança que parece que tenha sobrevivido à doença. Os romances contam as histórias que estão interligadas e os laços daqueles que lutam contra um destino cruel.

Nahoko Uehashi é conhecido por ter criado os romances Moribito e Kemono no Souja Erin (The Beast Player Erin), que foram ambos adaptados para séries anime.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário