Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Light novel "Mahõ Shõjo Ikusei Keikaku" vai ser adaptado para anime

O oitavo volume do light novel de "acção e sobrevivência" da autoria de Asari Endõ, Mahõ Shõjo Ikusei Keikaku, que sai na próxima quinta-feira, vai anunciar que a adaptação para anime da obra já se encontra em produção. O anúncio não especificou o formato da adaptação.

O primeiro volume da obra, que contém ilustrações de Maruino, foi lançado em Junho de 2012. O volume mais recente, o sétimo, foi lançado a 8 de Agosto.

A história da obra passa-se num mundo onde um jogo social chamado The Magical Girl Raising Project permite que uma em milhares de pessoas seja uma "rapariga mágica" - que possui extraordinárias capacidades físicas e beleza, tal como poderes mágicos especiais que as separa do resto da raça humana. Mas, um dia, num distrito onde estão presentes 16 raparigas mágicas, a administração anuncia que terá de reduzir para metade o número de raparigas mágicas para resolver o problema da energia mágica. Inicialmente, as 16 raparigas competiam para ver que conseguia reunir mais "rebuçados mágicos", mas, as regras rapidamente se tornaram retorcidas, e a competição torna-se numa batalha sangrenta para ver quem sobrevive.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário