Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

"Eromanga Sensei" - Vídeo promocional

O site oficial da adaptação para série anime do  light novel de Tsukasa Fushimi (autor de Oreimo), Eromanga Sensei - Imõto to Akazu no Ma, divulgou o primeiro vídeo promocional e o anúncio publicitário do anime. O protagonista Masamune Izumi (interpretado por Yoshitsugu Matsouka) é o narrador do vídeo promocional e diz que a sua única família é a sua irmã mais nova, que não é de sangue, e que ela está sempre trancada no seu quarto e não interage com outras pessoas. Em ambos os vídeos ele chama-a de "Ero Manga Sensei" e ela responde que não conhece ninguém com esse nome embaraçoso.

A série tem estreia prevista para Abril.

Ryohei Takeshita (realizador-chefe da animação em Gekkan Shõjo Nozaki-kun) e Tatsuya Takahashi são o realizador e o supervisor do guião da série, respectivamente. O estúdio A-1 Pictures e a Aniplex estão a produzir a série anime.

Yoshitsugu Matsouka (Sõma Yukihira em Shokugeki no Sõma) interpreta o protagonista Masamune Izumi, enquanto que Akane Fujita interpretar a outra protagonista da série, Sagiri Izumi.

A obra original, que contém as ilustrações de Hiro Kanzaki, foi lançada em Dezembro de 2013 após o final do Ore no Imoto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (ou Oreimo), que por sua vez também foi adaptada para duas séries anime, um em 2010 e outra em 2013. Hiro Kanzaki também fez as ilustrações de Oreimo.

O light novel centra-se à volta de Masamune Izumi, um autor de light novels que se encontra no ensino secundário. A irmã mais nova de Masamune, Sagiri, não sai do seu quarto há um ano. Mas, isso não lhe impede que force o seu irmão a trazer-lhe as refeições assim que bate com o pé no chão. Masamune quer que a sua irmã saia do quarto, porque é a única "família" que tem.

O ilustrador do romance de Masamune, que tem como pseudomino "Ero Manga Sensei", faz desenhos bastante eróticos e é fidedigno. Masamune nunca conheceu o seu ilustrador, o que fez pensar que era um otaku pervertido e nojento. No entanto, a verdade é revelada... Afinal, o seu ilustrador era a sua irmã mais nova. Para piorar a situação entre os irmãos, uma bela autora de mangás de shoujo de sucesso acaba de se tornar na sua rival.


Eromanga-sensei PV por pKjd


Eromanga-sensei CM por pKjd

Fonte: ANN
Vídeo(s): pKjd

Sem comentários:

Enviar um comentário