Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Mangá "Denpa Kyōshi" vai terminar no 26º volume

A editora Shogakukan revelou que o 26º volume do mangá da autoria de Takeshi Azuma, Denpa Kyōshi - He Is [an] Ultimate Teacher, vai ser o último da obra. O lançamento do 26º volume está marcado para 18 de Abril.

A 14ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Sunday também indica que a história do mangá vai entrar no clímax do seu arco final. Essa edição vai ser colocada à venda a 1 de Março.

O mangá foi lançado em 2011 na Weekly Shonen Sunday. A obra foi adaptada para uma série anime de 26 episódios produzida pelo estúdio A-1 Pictures e que foi emitida entre Abril e Setembro de 2015.

A história centra-se em Junichirõ Kagami, um homem jovem obcecado com anime, mangá e jogos. Ele foi um jovem génio que publicava artigos em revistas científicas como a Nature e a Science quando tinha apenas 17 anos. Passada a formatura na universidade, ele tornou-se num NEET (Not in Education, Employment, or Training - Sem Educação, Emprego ou Estágio) absorvido no seu blogue de anime. Farta de ver a vida do seu irmão a ir pelos canos abaixo, Suzune conseguiu-lhe um emprego na Academia Ichõ onde ela estuda. A directora da escola, Koyomi Hiiraga, contrata Kagami para a sua nova vida como professor.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário