Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Mangá "Shõnen Shõjo" (dos autores de "Medaka Box") vai terminar em Março

A edição de Março da revista Jump SQ. anuncia que  NisiOisin (autor da série Monogatari) e Akira Akatsuki - o escritor e o ilustrador que criaram o mangá Medaka Box - vão terminar a sua obra Shõnen Shõjõ na próxima edição da revista, que vai ser posta à venda a 4 de Março.

NisiOisin e Akira Akatsuki lançaram o mangá na Jump SQ. em Janeiro do ano passado.

A história do mangá centra-se à volta de um rapaz de 11 anos de idade que odeia a falta de individualidades únicas no mundo e odeia-se a si próprio por não possuir essa individualidade. Um dia, ele descobre que tudo o que poderia atribuir individualidade a uma pessoa - como a cara, o nome e informações pessoais - poderão ter sido apagados da sua vista, como se tivesse sido causado por um marcador. Depois veio a saber que se trata de um doença fatal e que não irá viver para além dos 12 anos.

Ele ficou contente com isto, já que adquiriu a individualidade de "protagonista trágico" e ficou ainda mais contente em saber que será o primeiro a morrer com esta doença, por isso a doença terá o seu nome em jeito de homenagem. Ele rapidamente fica desapontado em saber que existe uma rapariga que possui mais características únicas e que tem menos tempo de vida do que ele. Para além disso, ele veio a saber que, afinal, a doença deverá ficar com o nome da rapariga. Ele decidiu que irá a matar antes que isso aconteça.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário