Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Mangá "Asahinagu" vai ser adaptado para filme 'live-action' e peça de teatro

A distribuidora TOHO lançou um site onde revela que vai haver uma peça de teatro e um filme "live-action" baseado no mangá Asahinagu, da autoria de Ai Kozaki. Tanto a peça como o teatro vai ter membros do grupo 'idol' Nogizaka46 nos papéis principais, embora o elenco vai ser diferente em ambas as versões.

A peça de teatro vai estar disponível entre 20 e 31 de Maio em Tóquio, entre 2 e 5 de Junho em Osaka e entre 9 e 11 de Junho em Nagoya.

Já o filme tem estreia prevista para o Outono.

A revista Big Comic Spirits tinha revelado que tinha um anúncio importante sobre o mangá Asahinagu que iria revelar a 27 de Fevereiro.

A obra original ganhou o prémio de Melhor Mangá em Geral na 60ª edição dos Shogakukan Awards em 2015.

A história do mangá centra-se à volta de Asahi Tõjima, uma estudante do 1º ano na Escola Secundária de Futatsuzaka, Ela esteve no clube de arte até ao ensino básico, mas começou a treinar com a naginata (alabarda japonesa), dizendo que pessoas que não têm qualquer talento em desporto num dia podem brilhar no campeonato nacional no dia seguinte. Juntamente com a sua 'senpai' Shōko Yasomura e uma rapariga que tem bastantes preocupações sobre a sua altura que se chama Sakura Konno, Asahi forma um novo grupo que se chama "Naginata Girls".

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário