Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Mangá "Aho Girl" vai ser adaptado para série anime

A edição de Março da revista Bessatsu Shõnen Magazine anuncia que o mangá Aho Girl, da autoria de Hiroyuki (autor do mangá Mangaka-san to Assistant-san), vai ser adaptado para uma série anime que irá estrear no Verão.

Keizou Kusakawa (realizador-chefe em Mondaji tachi ga Isekai kara Kuru sudesuyo?) é o realizador-chefe do anime, com Shingo Tamaki fica a cargo da realização no estúdio diomedea. Takashi Aoshima (guionista em Kotoura-san) fica encarregue do guiões da série, enquanto que Masakazu Ishikawa (designer em Shinryaku! Ika Musume) é o responsável pelo design das personagens.

Aho Girl (que se pode traduzir como "Rapariga Estúpida"), estreou na Weekly Shõnen Magazine em 2012, mas passou a ser publicada na revista mensal Bessatsu Shõnen Magazine  em Junho de 2015. Hiroyuki desenhou um crossover entre Aho Girl e Love Hina, criado por Ken Akamatsu, em 2014.

A história do mangá centra-se à volta de uma estudante chamada Yoshiko (personagem na imagem), que é tão estúpida todos os dias, que o seu amigo de infância, Takkun, só lhe apetece dar um valente soco.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário