Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Vai haver um 'anúncio importante' sobre o light novel "Honzuki no Genkokujõ"

A editora TO Books divulgou no Twitter uma foto do 10º volume do light novel da autoria de Miya Kazuki e de Yõ Shiina, Honzuki no Genkokujõ ~Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremase~. A película que cobre o volume encontra-se censurada na foto e é referido no post da publicação que a película vai ter um "anúncio importante" relativamente à obra. O 10º volume do light novel vai ser colocado à venda a 10 de Março.

Miya Kazuki lançou a história no site Shõsettsuka ni Narõ em 2013. A TO Books começou a publicar a obra em formato físico em Janeiro de 2015. A obra está a ser adaptada para mangá por Suzuka, que está a ser publicada no site Nico Nico Seiga desde Outubro de 2015.

O light novel centra-se Urano Motosu, uma rapariga que adora livros desde criança e que decidiu ser bibliotecária após se graduar da universidade. No entanto, ela morre num acidente, e é reencarnada noutro mundo como a filha de cinco anos de idade de um soldado num mundo em que se assemelha à Europa do tempos medievais. As pessoas nesse tem uma taxa baixa de alfabetização e tem acesso a muito poucos livros. Ela revolveu escrever mais livros, até que consiga um número suficiente para se tornar na bibliotecária da sua própria biblioteca.

Fonte: ANN


Sem comentários:

Enviar um comentário