Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2017

"Tsugumomo" - Vídeo promocional revela que o anime estreia a 2 de Abril

O site oficial do anime baseado no mangá de comédia romântica e de acção Tsugumomo, da autoria de Yoshikazu Hamada, divulgou um novo vídeo promocional na passada Sexta-feira. No vídeo é possível ouvir a música "METAMORISER" dos Band Ja Naimon!, que é a música do genérico de abertura, e revela que a série vai estrear a 2 de Abril.

O vídeo também revela que Kikuko Inoue vai ser a narradora do anime.

Já o elenco principal é composto por (pela ordem que aparecem no vídeo):

  • Yuko Sanpei interpreta Kazuya Kagami;
  • Naomi Õzora interpreta Kiriha;
  • Noriko Shibasaki interpreta Chisato Chikaishi;
  • Yurika Kobo interpreta Kukuri;
  • Eriko Matsui interpreta Kokuyõ.
O realizador e guionista do anime é Ryõchi Kuraya, que contará com Kiyotaka Nakahara no design das personagens e na realização de animação. Também Masaaki Sakurai é o realizador-chefe de animação juntamente com Nakahara. A banda sonora está a ser composta por Yasuharu Takanashi (responsável pela banda sonora de Naruto Shippuden e de Fairy Tail) na editora Pony Canyon. O estúdio Zero-G estará a encarregue da animação.

O mangá original foi lançado na revista online COMIC SEED! em 2007 e, em 2008, passou a ser publicada na revista online WEB Comic High! quando a COMIC SEED! deixou de ser publicada. De momento, o mangá está a  ser publicada na revista Monthly Action.

O serviço JManga, que publicou os dois primeiros volumes do mangá em inglês antes de ter sido encerrado em 2013, descreveu da seguinte forma a história do mangá:

"A propriedade mais valiosa para Kazuya Kagami é a 'obi' que a sua mãe lhe deixou. O cheiro a flores de cerejeira infundidos na obi ajuda-o ao longo do dia - mas nunca esperou que o salvasse a sua vida, tornando-se numa bela rapariga com um kimono que se auto-intitula de "espírito de artefacto". Ela chama-se Kiriha, a tsukumogami da faixa, que, naturalmente, vai viver com o Kazuya, dado que ele é o seu "dono". Juntem a isso a Chisato, a sua amiga com óculos, a irmã mais velha super-protectora que quer tomar banhos com ele, um sacerdotisa com enormes seios, e uma feiticeira sedutora, e a vida do Kazuya acabou de ficar mais... interessante."



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário