Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2017

"Mahōka Kōkō no Rettōsei" (Filme) - Vídeo promocional

O site oficial do filme Gekijōban Mahōka Kōkō no Rettōsei: Hoshi o Yobu Shõjo (The Irregular at Magic High School The Movie: The Girl Who Calls the Stars) divulgou neste Sábado o primeiro vídeo promocional completo do filme.

O site também revelou o staff do filme. Risako Yoshida, responsável pela storyboard da série anime, vai ser o realizador do filme no estúdio 8-bit, substitui deste modo a Madhouse, que foi que produziu a série anime. A ilustradora do light novel original, Kana Ishida, é a designer das personagens e a realizadora-chefe de animação. Já Tsutomu Satou, autor do light novel original, está a escrever uma nova história original e ele a WriteWorks estão a escrever o guião do filme. Taku Iwasaki vai voltar compor a banda sonora.

O filme tem estreia marcada para 17 de Junho.

Na história do filme, passaram as estações, e agora estão na segunda Primavera. O fraco aluno e irmão mais velho Tatsuya e a estudante de honra e irmã mais nova Miyuki terminaram o seu primeiro ano na sua escola secundária de magia e estão a aproveitar as sua férias de Primavera. Os dois voltam para a sua vila no arquipélago de Ogasawara. Pouco após um momento de paz, uma jovem mulher solitária chamada Kokoa abordou-lhes. Ela tinha abandonado a base naval e diz a Tatsuya o seu único desejo.

Tsutomu Satou começou a escrever o light novel original, que conta com as ilustrações de Kana Ishida, em 2008. A obra inspirou uma série anime de 26 episódios que foi emitida entre Abril e Setembro de 2014.


Mahouka Koukou no Rettousei Movie PV por pKjd

Fonte: ANN
Vídeo: pKjd

Sem comentários:

Enviar um comentário