Páginas

domingo, 25 de junho de 2017

Anime "Ballroom e Yõkoso" vai estar apenas disponível pelo Amazon Prime em todo o mundo

O site oficial da série anime baseado no mangá da autoria de Tomo Takeuchi, Ballroom e Yõkoso - Sweep Over the Dance Hall (Welcome to the Ballroom nos EUA) anuncia que o serviço Amazon Prime Video vai ter a exclusividade da emissão via streaming do anime dentro e fora do Japão.

No Japão, o anime vai estrear na Amazon Prime Video na madrugada de 8 de Julho, um dia antes da estreia do anime na televisão japonesa, que está marcada para a madrugada de 9 de Julho. Já os episódios seguintes da série só vão estar disponíveis na Amazon Prime Video após terem sido na televisão japonesa.

Antes da estreia para o público em geral, a estreia mundial do anime vai ocorrer a 2 de Julho no evento Anime Expo, que ocorre em Los Angeles, EUA.

O realizador da série é Yoshimi Itazu (realizador do filme Mitsuami no Kami-sama/Pigtails), com a animação a ficar por conta do estúdio Production I.G. Kenichi Suemitsu fica a cargo da composição da série, com Takahiro Ishida (Puella Magi Madoka Magica) a ser o responsável pelo design das personagens e Yuuki Hayashi (Boku no Hero Academia) vai compor a banda sonora.

O mangá foi lançado na Monthly Shõnen Magazine em 2011 e o volume mais recente da obra, o 8º, foi posto à venda em Outubro de 2015.

A editora Kodansha Comics, que publica o mangá nos EUA, descreve da seguinte maneira a história:

"Tatara Fujita é um estudante do 3º ciclo que só quer ser bom em algo - em qualquer coisa. Infelizmente, ele é como qualquer outro rapaz da sua idade, normal. Os "bulhas" da sua zona sabem disso e batem nele com regularidade para lhe tirar dinheiro, mas isso muda quando o afável Kaneme Sengoku dá-lhes uma "lição". Mas, o Sengoku não é um vigilante do bairro ou um justiceiro. Ele é um dançarino de salão profissional. E assim que Tatara é puxado para o mundo das danças de salão, a sua vida nunca mais seria a mesma."

Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário