Páginas

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Foram divulgados novos trailers da série anime e do OVA de "Adaptação, Anime, Aya Takaha, Junichi Matsumoto, Kore Yamazaki, Mahõ Tsukai no Yome, Mangá, Norihiro Naganuma, Série, Vídeo Promocional, Wit Studio, Mahõ Tsukai no Yome"

A distribuidora Shochiku divulgou um novo vídeo promocional da terceira e última parte do OVA Mahõ Tsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito e, também, divulgou o segundo vídeo promocional da série anime baseada no mangá de Kore Yamazaki, Mahõ Tsukai no Yome (ou The Ancient Magus' Bride nos EUA).

O vídeo promocional da série revela algumas nova adições ao elenco:

  • Yuko Kaida interpreta Angelica Varley;
  • Toshiyuki Morikawa interpreta Simon Kalm;
  • Junichi Suwabe interpreta Seth Noel.


O elenco principal é o mesmo quer no OVA, quer na série:
  • Atsumi Tanezuki interpreta Chise Hatori;
  • Ryota Takeuchi interpreta Elias;
  • Kouki Uchiyama interpreta Ruth;
  • Aya Endo interpreta Silver.
Também maior parte do staff que esteve envolvido no na produção da prequela, vai voltar-se a reunir para a série anime. Norihiro Naganuma vai ser o realizador da série no Wit Studio e o supervisor dos guiões, que serão escritos por Aya Takaha. Hirotaka Katõ vai adaptar os designs das personagens para a a animação. Junichi Matsumoto está compor a música, enquanto que Daisuke Imai faz a edição.

O OVA Mahõ Tsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito, é um prequela inspirada pelo mangá original e foi dividido em três partes. A primeira parte estreou nos cinemas japoneses em Agosto de 2016, e veio incluído com no sexto volume da obra original em Dezembro. A segunda parte estreou em Fevereiro deste ano e vem incluído com o sétimo volume do mangá, que vai ser lançado nesta Sexta-feira. Já a terceira parte vai estrear nos cinemas japoneses a 19 de Agosto, onde estará em exibição durante duas semanas, e depois vai estar incluído no oitavo volume do mangá, que estará à venda a partir de 9 de Setembro.

Já a série anime tem estreia prevista para Outubro e vai ser emitida durante duas temporadas consecutivas (ou seja, meio ano).

A editora Seven Seas, que publica o mangá original nos EUA, descreve do seguinte a história do mangá:

"Chise Hatori viveu uma vida cheia de negligências e de abusos, isenta de tudo o que se assemelhasse o sentimento de amor. Longe do calor da família, ela também teve a sua quota parte de problemas e de decaídas. Quando parecia que toda a esperança tinha desaparecido, ocorre um encontro fatídico. Quando um homem com cabeça de besta, que possui poderes estranhos, consegue comprar-la através de um leilão de escravos, a vida de Chise nunca mais seria a mesma. 

O homem é um "magus", um feiticeiro com grande poder, que decide libertar a Chise do seu cativeiro. Foi então que o magus proferiu um declaração ousada: Chise iria ser a sua aprendiz - e a sua noiva!"

(O primeiro vídeo é o vídeo promocional do OVA, enquanto que o segundo é 'trailer' da série.)





Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário