A 28º edição deste ano da revista Weekly Young Jump anuncia que o número combinado de cópias impressas dos mangá Tokyo Ghoul e da sua sequela Tokyo Ghoul:re, ambos da autoria de Sui Ishida, ficou situado nos 24 milhões de cópias.
A mesma revista tinha anunciado em Março que o número combinado de cópias impressas das duas obra era de 22 milhões, isto quando ainda tinham sido lançado nove volumes de Tokyo Ghoul:re. A editora Shueisha publicou o 11º volume da sequela nesta Segunda-feira e o 12º volume vai ser posto à venda a 19 de Julho.
Tokyo Ghoul foi lançada entre 2011 e 2014. Um mês depois de ter terminado o seu mangá original, Sui Ishida lançou Tokyo Ghoul:re, que ainda se encontra em publicação. A obra original inspirou duas séries anime, a primeira em 2014 e a segunda (Tokyo Ghoul √A) em 2015. Ambas as séries tiveram 12 episódios. Ainda inspirou dois OVA's, Tokyo Ghoul: Pinto e Tokyo Ghoul: Jack, ambas em 2015. Todos os animes foram produzidos pelo estúdio Pierrot (Naruto, Bleach).
O mangá de fantasia negra de Sui Ishida passa-se em Tóquio, que está a ser assombrada pelos misteriosos "ghouls" que estão a devorar os humanos. As pessoas têm bastante medo destes ghouls, que escondem a sua identidade com uma máscara. Um estudante universitário normal chamado Kaneki depara-se com a Rize, uma rapariga que é uma ávida leitora como ele, no café que frequenta. Pouco ele sabe que o seu destino mudará com o passar da noite.
Fonte: ANN
Sem comentários:
Enviar um comentário