Páginas

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Sequela de "Sailor Moon Crystal" vai ser um filme anime de duas partes

O site oficial do franchise Sailor Moon anunciou nesta Sexta-feira que a sequela da série anime  Pretty Guardian Sailor Moon Crystal vai ser, afinal, um projecto em filme que vai ser dividido em duas partes. Os filmes vão cobrir o arco "Dead Moon" do mangá original criado Naoko Takeuchi.

A realizadora da terceira temporada do anime, Chiaki Kon, volta a ocupar o mesmo cargo para os dois filmes.

O staff do anime fez este anúncio primeiro no evento "25th Anniversary Usagi Birthday Event", que se realizou nesta Sexta-feira.

O site oficial do 25º aniversário do franchise tinha revelado em Janeiro que Sailor Moon Crystal ia ter uma sequela.

A mais recente temporada de Sailor Moon Crystal, a terceira, foi emitida na Primavera do ano passado, tendo sido contabilizados 13 episódios. A terceira temporada focou-se no arco Death Busters (também chamado do arco Infinity). A temporada reuniu as 10 Senshi, mais especificamente, a Sailor Neptune, a Sailor Saturn e Sailor Uranus vão se juntar à Sailor Moon, à Sailor Chibi e às restantes navegantes. Para esta temporada foram adaptados o quinto e sexto volumes da edição completa do mangá original de Naoko Takeuchi, Sailor Moon.

Sailor Moon Crystal estreou em Julho de 2014 e serviu para comemorar o 20º aniversário do mangá original de Naoko Takeuchi. A segunda temporada terminou em Julho de 2015.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário