Páginas

quarta-feira, 28 de junho de 2017

"Uchiage Hanabi" - Divulgado vídeo 'teaser' com a música oficial do filme

O site Cinema Today revela que o cantor Kenshi Yoneza (interprete da música do genérico de abertura da 2ª temporada de Boku no Hero Academia) e a cantora de rap DAOKO (interprete da da música do genérico de encerramento de Shingeki no Bahamut: Virgin Soul) são os interpretes da música "Uchiage Hanabi, que vai ser a música oficial do filme anime baseado no drama Uchiage Hanabi, Shita Kara Miru ka? Yoko Kara Miru ka?. O site também divulgou um vídeo teaser do filme, que contém um excerto da canção oficial, e uma nova imagem promocional.

O guião do filme foi escrito por Hitoshi Õne, com Nobuyuki Takeuchi a ficar a cargo da realização do filme no estúdio Shaft. Akiyuki Simbo (realizador de Puella Magi Madoka Magica) é o realizador-chefe do filme.

O guião de Õne vai acrescentar elementos modernos à história original criado por Shunji Iwai. O filme terá lugar num dia durante as férias de Verão. Segue um grupo de rapazes que está a tentar ver um espectáculo de fogo de artificio a partir do farol da vila. Entretanto, um dos rapazes, Norimichi, recebe um convite da rapariga de quem ele gosta, Nazuna, para fugir com ela.

No filme, Suzu Hirose vai interpretar Nazuna, Masaki Suda ficou com o papel de Norimichi e Mamoru Miyano vai interpretar Yuusuke.

O drama original realizado por Shunji Iwai foi emitido na televisão japonesa em Agosto de 1993.

O filme tem estria marcada nos cinemas japoneses para o dia 18 de Agosto.


Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário