Páginas

domingo, 4 de junho de 2017

Vão haver dois filmes novos de "Sound! Euphonium" em 2018

O staff do anime Sound! Euphonium, do estúdio Kyoto Animation, revelou num evento dedicado ao anime que o franchise vai ter dois novos filmes completamente novos no próximo ano. Um dos filmes vai contar a história das personagens Nozomi Kazaki e Mizore Yoroizuka, enquanto que o outro filme vai contar a história de Kumiko Õmae e dos seus colegas quando eram estudantes do segundo ano do liceu.

Naoko Yamada (realizadora em K-On! e Koe no Katachi) vai realizar o primeiro filme mencionado, enquanto que Tatsuya Ishihara (realizador das duas temporadas de Sound! Euphonium) é o realizador do filme de Kumiko.

O anime adapta o romance Hibike! Euphonium Kitauji Kõkõ Suisõgaku-bu e Yõsoko, da autoria Ayano Takeda.  A história original do romance segue o Clube de Música de Kitauji, que costumava entrar nas competições nacionais. Mas, desde que foi mudado o professor responsável pelo clube, nunca mais conseguiram passa do torneio de regional de Kansai. No entanto, graças às lições mais exigentes do novo professor, os estudantes tem melhorando constantemente. As vidas do quotidiano dos membros do clube estão cheios de altos e baixos, onde se incluem lutas para ver quem faz os "solos" ou alguém toma a decisão de deixar o clube para se concentrar nos estudos.

O anime começou quando Kumiko Õmae, uma rapariga que estava na banda de música da sua escola básica, visita a banda de música da sua escola secundária. As suas colegas, Hazuki e Sapphire, decidem juntar-se à banda, mas Kumiko vê a sua antiga colega de turma Reina e hesita em inscrever-se. Ela lembra-se de um incidente que teve com a Reina num concurso de banda de música quando estavam no ensino básico...

 Sound! Euphonium estreou em Abril de 2015 e teve 13 episódios. A segunda temporada do anime tem estreia marcada para o Outubro deste ano.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário