Páginas

terça-feira, 6 de junho de 2017

Estúdio Sunrise vai co-produzir a série 'live-action' de "Cowboy Bebop"

A revista americana de entretenimento Variety e o site Deadline revelam que a Tomorrow Studios, que resulta da parceria entre o produtor Marty Adelstein (produtor da série Prison Break) e a ITV Studios, vão produzir uma série live-action baseada na série anime Cowboy Bebop. Chris Yost (guionista dos filmes Thor: The Dark World e Thor: Raganarok) vai escrever a adaptação.

O estúdio Sunrise (Gintama; Gundam), que produziu a série anime original, vai funcionar como "produtor-executivo" desta adaptação.

Marty Adelstein referiu que: "Estamos entusiasmados por trabalhar com a Sunrise para trazer este aclamado anime para a audiência dos EUA e do mundo." O produtor também disse: "A versão animada há muito ressoou com o público de todo o mundo, e com o aumento contínuo da popularidade do anime, acreditamos que uma versão live-action vai ter um impacto incrível na actualidade."

A série anime original de 1998 segue a tripulação multi cultural da nave espacial Bebop à medida que viajam através do sistema solar à procura de um novo trabalho. A série teve 26 episódios e ainda inspirou um filme anime em 2001.

Fonte: ANN


Sem comentários:

Enviar um comentário