Páginas

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Weekly Shõnen Jump vai lançar dois novos mangá em Junho, enquanto que "Samon-kun wa Summoner" chega ao fim

Foi publicado na 27ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Jump o último capítulo do mangá da autoria de Shun Numa, Samon-kun no Summoner. O 10º e último volume da obra vai ser colocado à venda a partir de 4 de Agosto. E vai ser publicado um capítulo spin-off na nova edição da revista Jump GIGA em Julho.

O mangá de comédia foi lançado em Setembro de 2015.

A página oficial em inglês da Shõnen Jump descreve da seguinte forma a história do mangá:

"Sakura Tenshigawara, que é conhecida como a derradeira "boa pessoa" e é tão pura como um anjo, conhece Shosuke Samon, um rapaz que acaba de transferir para a sua escola que tem como passatempo invocar demónios.

Tudo parecia ser uma piada até que ela descobre que ele invoca mesmo demónios!

Samon é o derradeiro cínico que odeia pessoas de boa vontade e que adora ver 'pessoas gananciosas que se corruptas depois de ceder às tentações dos demónios'.

O que irá acontecer à Tenshigawara, o alvo de Samon?!"

Na mesma edição, a revista revela que vão estrear dois novos mangás em Junho. Takuma Yokota (autor do mangá Sesuji wo Pin! to ~Shikakō Kyōgi Dance-bu e Yōkoso~) vai lançar o mangá Shuudan! na 28ª edição da revista, que vai ser posta à venda a 12 de Junho, enquanto que Tsunehiro Date (Tokyo Wonder Boys) vai lançar Cross Account na 29ª edição da revista, que é colocada à venda a 19 de Junho.

Shuudan! vai aparecer na capa da 28ª edição e o primeiro capítulo vai ter 58 páginas, a primeira das quais vai ser a cores. O mangá vai contar a história de um rapaz que irá crescer até à fase de adulto no "reino do futebol" de Shizouka.

Cross Account vai contar uma história dos tempos modernos dos destinos que se cruzam de um rapaz e de uma rapariga que nunca se deveriam conhecer.

Takuma Yokota publicou o mangá sobre danças de salão Sesuji wo Pin! to ~Shikakō Kyōgi Dance-bu e Yōkoso~ na Weekly Shõnen Jump entre Maio de 2015 e Fevereiro deste ano. A obra teve 10 volumes.

Tsunehiro Date, juntamente com Kento Shimoyama, lançou o mangá sobre futebol Tokyo Wonder Boys entre Março e Maio de 2014. O mangá só teve um volume.

Fonte: ANN - 1 e 2

Sem comentários:

Enviar um comentário