Páginas

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Mangá "Ashita wa Doyõbi" vai ser adaptado para anime dentro da série "Karakai Jõzu no Takagi-san"

A edição de Dezembro da revista Gessan revela que o mangá Ashita wa Doyõbi, da autoria de Soichiro Yamamoto, vai ser adaptado para anime que vai ser emitido "dentro" da série anime baseada no mangá Karakai Jõzu no Takagi-san, que é da autoria de Yamamoto, e que irá estrear em Janeiro. As histórias das obras tem lugar no mesmo tempo e lugar.

Ashita wa Doyõbi centra-se no quotidiano de três raparigas do ensino básico: a energética Mina, a séria Yukari e a tranquila Sanae. A obra foi publicada entre 2014 e 2015 na Yomiuri Chūkōsei Shimbun.

Hiroaki Akagi é o realizador da série anime no estúdio Shinei Animation, enquanto que Michiko Yokote é responsável pela composição da série. Aya Takano está a cargo do design das personagens que serão transpostas para a animação.

A obra foi lançada em 2013 na Gessan mini, um suplemento que acompanha a revista principal. Quando Yamamoto terminou o mangá Fudatsuki no Kyõko-chan em Maio de 2016, que era publicado na Monthly Shõnen Sunday (também conhecida como Gessan), Karakai Jõzu no Takagi-san passou a ser publicado na revista principal a partir de Julho desse ano.

O mangá centra-se à volta de Nishikata, um estudante do ensino básico que sofre humilhações atrás de humilhações por estar a ser provocado pela Takagi, a rapariga que se senta ao seu lado na sala de aula. Por isso, ele jura, que um dia, irá fazer o mesmo a ela e que a conseguirá provocar-la.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário