Páginas

domingo, 18 de setembro de 2016

2ª temporada do anime "Tales of Zestiria the X" confirmada para 2017

O 12º episódio da série anime Tales of Zestiria the X terminou com um vídeo em que confirma que foi dada luz verde para a produção da segunda temporada do anime e que a nova temporada irá estrear algures em 2017.

A série é realizada por Haruo Sotozaki, que conta com o estúdio ufotable na animação e nos guiões da série. Akira Matsushima adaptou os designs originais dos jogos criados por Mutsumi Inomata, Kousuke Fujishima, Daigo Okumura e Minoru Iwamoto para animação. Já a banda sonora ficou a cargo de Motoi Sakuraba e de Gõ Shiina.

O elenco é composto por:
  • Ryohei Kumura interpreta Sorey;
  • Ryota Ohsaka interpreta Mikleo;
  • Ai Kayano interpreta Alisha;
  • Mikako Komatsu interpreta Rose;
  • Misato Fukuen interpreta Edna;
  • Daisuke Ono interpreta Dezel;
  • Kenjiro Tsuda interpreta Zaveid;
  • Noriko Shitaya interpreta Lailah.
O anime estreou a 3 de Julho e estão previstos 13 episódios.

No site em inglês do anime a história da série está descrita da seguinte forma;

"Sorey é um jovem humano que cresceu entre os "serafins" (tenzoku), seres espirituais que não são visíveis aos humanos. Sorey acredita que no folclore que diz que "há muito tempo atrás, todos os humanos conseguiam ver os serafins" e sonha desvendar o mistério antigo para tornar o mundo num lugar onde as pessoas e os serafins possam viver juntos.

Um dia, Sorey visita a capital dos humanos pela primeira vez. Ele vê-se envolvido num incidente durante o qual ele retirou uma espada sagrada que estava cravada numa rocha e acaba por se tornar num "Shepherd" ("Pastor"), que é aquele elimina toda a calamidade do mundo. Ele começa a se perceber da importância da sua missão, e o seu sonho da coexistência entre a humanidade e os serafins torna-se cada vez mais intenso—

E então, o Pastor embarca numa fantástica viagem com os seus companheiros."



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário