Páginas

domingo, 4 de setembro de 2016

Revelado o staff principal da adaptação para anime de "Demi-chan wa Kataritai"

A mais recente edição da revista Young Magazine the 3rd, que sai nas bancas japonesas na próxima Terça-feira, vai revelar o staff principal da recentemente (ontem, mais precisamente) anunciada adaptação para série anime do mangá da autoria de Petosu, Demi-chan wa Kataritai (Interviews with Monster Girls nos EUA).

Ryo Ando está a fazer a sua estreia como realizador no estúdio A-1 Pictures, com Takao Yoshioka (guionista em Elfen Lied e Zero no Tsukaima) a ser o responsável pela escrita e supervisão dos guiões da série. Tetsuya Kawakami (Gakusen Toshi Asterisk) é que está a cago do design das personagens, enquanto que Masaru Yokoyama (BBK/BRNK) compõe a banda sonora.

A série tem estreia marcada para Janeiro de 2017.

O mangá é publicado na revista Young Magazine the 3rd desde Setembro de 2014 e a revista vai revelar mais informações sobre esta adaptação para anime a 6 de Setembro. Já foram lançados três volumes do mangá, o último dos quais foi lançado em Março deste ano, e já foram impressas mais de 550 000 cópias do mangá.

A Kodansha Comics, que vai começar a publicar a obra em inglês a partir de Novembro, descreve da seguinte forma a história do mangá:

"Os monstros das lendas estão entre nós, sob o nome de "demi-humanos". Desde que um jovem homem descobriu os "demi", ele ficou obcecado com eles. Então, quando arranjou trabalho como professor numa escola secundária onde existem raparigas demi-humanas, é como que se um sonho se tenha tornado realidade! Mas, estas demis, em que se incluem uma vampira irrequieta, uma tímida dullahan, uma yuki-onna e ainda uma professora súcubo, que têm todos os problemas de qualquer outra adolescente ou pessoa normal, para além das suas condições sobrenaturais. Como é que se lida com uma sala cheia delas?"

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário