Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Anime baseado no mangá "Tsugumomo" vai ser transmitido na TV

O departamento editorial da revista Monthly Action divulgou no Twitter uma maquete da capa da edição de Novembro da revista, em que na maquete é revelado que a adaptação para anime do mangá de comédia romântica Tsugumomo, da autoria de Yoshikazu Hamada,vai ser transmitido na televisão no Japão. A revista vai sair nas bancas japonesas a 24 de Setembro.

O mangá foi lançado na revista online COMIC SEED! em 2007 e, em 2008, passou a ser publicada na revista online WEB Comic High! quando a COMIC SEED! deixou de ser publicada. De momento, o mangá está a  ser publicada na revista Monthly Action.

O serviço JManga, que publicou os dois primeiros volumes do mangá em inglês antes de ter sido encerrado em 2013, descreveu da seguinte forma a história do mangá:

"A propriedade mais valiosa para Kazuya Kagami é a 'obi' que a sua mãe lhe deixou. O cheiro a flores de cerejeira infundidos na obi ajuda-o ao longo do dia - mas nunca esperou que o salvasse a sua vida, tornando-se numa bela rapariga com um kimono que se auto-intitula de "espírito de artefacto". Ela chama-se Kiriha, a tsukumogami da faixa, que, naturalmente, vai viver com o Kazuya, dado que ele é o seu "dono". Juntem a isso a Chisato, a sua amiga com óculos, a irmã mais velha super-protectora que quer tomar banhos com ele, um sacerdotisa com enormes seios, e uma feiticeira sedutora, e a vida do Kazuya acabou de ficar mais... interessante."

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário