Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Mangá "Chiruran: Shisengumi Chinkon-ka" vai ser adaptado para anime

O 16º volume do mangá de Shinya Umemura (história) e de Eiji Hashimoto (ilustrador), Chiruran: Shinsegumi Chiinkon-ka, anuncia que a obra vai ser adaptada para uma série anime que tem estreia marcada para Janeiro de 2017.

O mangá de Umemura e de Hashimoto foi lançado na edição inaugural da revista Monthly Comic Zenon em 2010. Hashimoto lançou um spinoff de comédia chamado Chiruran Ninbun no Ichi na Comic Zenon em Maio deste ano.

A Comic Zenon descreve da seguinte forma a história do mangá:

"Na véspera de uma nova era, Kyoto estava em caos. Facções diferentes tinham objectivos diferentes, e com o confronto de diferentes ideais, muitos recorrem à violência para salientar os seus ideais. Para recuperar a ordem nas ruas de Kyoto, foi formado o Shinsegumi - os supostos guardiões da paz. Um grupo de jovens foram escolhidos para uma missão para salvar Kyoto e para provarem o que valem... Esta é a história de orgulhosos e jovens samurais mercenários que vivem e morrem pela espada, num período turbulento de agitação política. Para eles, um homem é definido pela maneira que morrem."

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário