Páginas

sábado, 3 de setembro de 2016

Mangá "Kochikame" vai terminar a 17 de Setembro após 40 anos de publicação

A editora Shueisha anunciou neste Sábado que o mangaká Osamu Akimoto vai terminar o seu mangá de comédia policial Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo (mais conhecido por Kochikame) na 42ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Jump, que é posta à venda a 17 de Setembro. Akimoto referiu que já tem uma ideia para a sua nova obra, que ainda nada está decidido.

A Shueisha também vai publicar o 200º e último volume do mangá no mesmo dia em que é publicada o último capítulo na Shõnen Jump a 17 de Setembro.

Aquando do lançamento do 199º volume a 3 de Junho, haviam sido impressas 150 milhões cópias do mangá ao longo dos seus 40 anos de publicação.

O mangá original de Osamu Akimoto foi lançada na Shõnen Jump em 1976 e é a obra da revista que se encontra há mais tempo em publicação.

Kochikame já inspirou uma série anime que foi emitida entre 1996 e 2004, vários animes especiais, dois filmes live-action e um 'drama'. Também vai inspirar um anime especial com uma hora de duração que vai ser emitido no canal Fuji TV a 18 de Setembro e que serve para comemorar o 40º aniversário do mangá.

O mangá retrata as aventuras loucas de Kankichi Ryõtsu, um polícia de meia idade que é um pouco diferente dos outros polícias...

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário