Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Mangá "Silver Spoon" sofre mais uma paragem na sua publicação

A 43ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Sunday anuncia que o mangá Silver Spoon (Gin no Saji), da autoria de Hiromu Arakawa, vai entrar novamente em hiato. Na revista é indicado aos fãs para estarem atentos ao site da revista ou a próximas edições da revista para saberem quando a obra voltará a ser publicada.

Isto acontece nem um mês depois do seu regresso a 31 de Agosto, depois de uma paragem que durava desde Fevereiro deste ano. Já em Janeiro deste ano, a obra tinha regressado de uma pausa de oito meses.

O 13º volume da obra, que saiu em Junho do ano passado, revelou o climax da história do mangá está "iminente".

Arakawa lançou a obra em Abril de 2011, depois de ter terminado a sua obra mais famosa, Fullmetal Alchemist, uns meses antes. Já inspirou uma série anime com duas temporadas, a primeira em 2013 e a segundo em Janeiro de 2014. Também já foi inspirado para um filme live-action em Março de 2014.

O mangá centra-se em Yuugo Hachiken, tal como nas personagens mais próximas dele, quando ele decide frequentar uma escola profissional agrícola localizado no campo. A decisão do Yuugo de frequentar a escola agrícola é influenciado em parte pelos desacordos com os seus pais, mas quando ele chega à escola, ele vê que não está habituado com as realidades de uma vida em que envolve agricultura e de tratar de animais. Para conseguir acompanhar com os seus colegas de turma, ele vê-se com a necessidade de adaptar e aprender a respeitar o conhecimento de todos os que o rodeiam.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário