Páginas

domingo, 25 de setembro de 2016

Confirmada a segunda temporada e jogo para smartphone de "One-Punch Man"

O staff e o elenco do anime baseado no mangá de ONE e Yuusuke Murata, One-Punch Man, anunciou neste Domingo no evento "One Punch Man Fall Festival" que a série anime vai ter direito à segunda temporada. O staff também anunciou que vai haver um jogo para smartphones baseado na série.

A primeira temporada do anime produzida pela MADHOUSE foi emitida entre Outubro e Dezembro de 2015, tendo tido 12 episódios. Os Blu-rays e DVDs da séries continham, no total, seis OVA's (Original Video Anime).

A obra foi originalmente lançado na internet em 2009 pelo autor ONE, e, em Junho de 2012, Yuusuke Murata (um dos autores e ilustrador do mangá Eyeshield 21) fez o remake do mangá, em colaboração com o autor original.

A história centra-se num super herói que se tem dedicado tanto aos seus treinos, de tal modo que fez com que ficasse sem cabelo, e que consegue derrotar qualquer inimigo só com murro. Mas, porque ele é tão forte, ficou aborrecido e frustrado por ganhar todas as suas batalhas com tanta facilidade.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário