Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

OAD de "Baki" vai retratar o arco 'Death Row Convicts'

A 44ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Champion revela que a adaptação para OAD (Original Anime DVD) do mangá Baki, da autoria de Keisuke Itagaki, vai retratar o arco 'Death Row Convicts'.

O arco é retratado no mangá Baki, a segunda obra da série, e contém lutadores do subsolo em ambientes de combates sem regras dos condenados à morte. O anime irá centrar-se em cinco indivíduos que vêm de todo o mundo que "não sabem o que é perder". Os cinco indivíduos conseguiram fugir das suas respectivas prisões e dirigem-se para o Japão.

O OAD virá incluído com a edição limitada do 14º volume do maná de Itagaki, Baki-Dou, que é posto à venda a 6 de Dezembro.

Teiichi Takiguchi é o realizador do anime no estúdio Telecom Animation Film e, também, o designer das personagens. Toshiyuki Yamashita é o realizador-chefe. A banda sonora do anime está a ser composta por Kenji Fujisawa.

O mangá original Baki The Grappler (Grappler Baki) comemora neste ano o 25º aniversário do seu lançamento.

O mangá de artes marciais de Keisuke Iagaki, Baki The Grappler, foi publicado entre 1991 e 1999 na Weekly Shõnen Champion. Seguiram-se três sequelas: Baki, publicada entre 1999 e 2005; Hanma Baki, publicada entre 2005 e 2012; e Baki-Dou, que está a ser publicada desde Março de 2014.

Baki the Grappler já foi adaptado para duas séries anime e um Original Video Anime (OVA).

O site oficial do 25º aniversário do mangá já tinha divulgado um trailer deste OAD.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário