Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Está a ser planeado o anime baseado no light novel "Isekai Shokudõ", segundo o próprio autor

O autor Junpei Inuzuka revelou no site Shõsetsu-ka ni Narõ que se está a planear um projecto de adaptação para anime do seu light novel Isekai Shokudõ. Ele acrescentou que os detalhes do projecto serão divulgados em breve.

Inuzuka lançou a história no site Shõsetsu-ka ni Narõ (que pode se traduzido como “Vamos ser Romancistas”) em 2013 e a editora Shunfunotomo publicou o primeiro volume em Fevereiro de 2015. O terceiro volume do light novel vai ser posto à venda a 30 de Setembro. A obra contém ilustrações feitas por Katsumi Inami.

Numa zona comercial que fica junto a uma área de escritórios, existe um restaurante cujo a porta está enfeitada com a imagem de um gato e que se chama “Yõshuku no Nekoya”. Fundado há cinco décadas atrás, tem sempre enchido as barrigas de quem trabalha nos escritórios.

Embora seja descrita como “cozinha ocidental”, é um restaurante extraordinário com menus ricos e magníficos e quem tem mais do que apenas cozinha ocidental. No entanto, para as pessoas “daquele mundo”, é ainda mas especialmente único.

Pois, existe um segredo no Nekoya. Todos os Sábados, quando o restaurante tira o dia de folga, o Nekoya fica cheia de “clientes especiais”. Com o tocar do sino, são servidos os mais raros e maravilhosos pratos a pedido de clientes de todos os estilos de vida, que tem diferentes graus de educação e de todas as etnias.

Claro que, para quem trabalha no escritório, é um lugar familiar com pratos familiares. No entanto, para os “clientes de Sábado” ou “as pessoas daquele mundo”, não é mais do que uma cozinha da qual nunca se tinha visto ou da qual nunca se tinha ouvido falar… um “Restaurante de um Mundo Alternativo”.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário