Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Anime baseado no jogo "Akiba's Trip" estreia em Janeiro e é produzido pela Gonzo

Foi revelado durante a apresentação da DMM Games no evento Tokyo Game Show que o franchise Akiba's Trip vai inspirar uma série anime que está a ser produzida pelo estúdio Gonzo (Afro Samurai; Full Metal Panic!). O anime tem como título Akiba's Trip: The Animation e irá estrear em Janeiro do próximo ano.

O anime é encarado como o primeiro projecto de comemoração do 25º aniversário do estúdio Gonzo.

O site oficial do anime também já revelou o seu staff principal. Hiroshi Ikehata (Robot Girls Z) é o realizador da série, com Kazuho Hyodo (ReLIFE) a cargo da composição da série, e Hajime Mitsuda (animador em Steins;Gate) desenha o design da personagens.

Os jogos de Akiba's Trip passam-se numa reprodução no distrito de Akihabara em Tóquio, em que os jogadores têm que lutar contra vampiros e tirar-lhes a roupa e expo-los à luz solar.

A produtora Acquire lançou o primeiro jogo de Akiba's Trip para a PlayStation Portable (PSP) em 2011 e uma versão actualizada chamada Akiba's Trip Plus, também para a PSP em 2012. A Acquire lançou a sequela, Akiba's Trip 2, para a PlayStation 3 (PS3) e PlayStation Vita (PS Vita) em 2013.

Ao contrário do primeiro jogo, Akiba's Trip 2 foi lançado na América do Norte e na Europa como Akiba's Trip: Undead and Undressed, primeiro na PS3 e PS Vita e, mais tarde, na PlayStation 4 (PS4).

Relativamente ao franchise, também vai ser lançado um jogo para browsers de internet e smartphones Android chamado Akiba's Trip Festa! em finais de Novembro.

O sucessor do franchise Akiba's Trip, Akiba's Beat, é o primeiro RPG do franchise e vai ser lançado para PS4 e PS Vita neste Inverno no Japão e na América do Norte.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário